Simplifique a gestão de documentos e treinamentos da sua equipe de SSMA
O GEC e o GEDOC são ferramentas inovadoras que facilitam a gestão de empresas contratadas e documentos dos colaboradores efetivos. Elimine planilhas, realize treinamentos, controle acessos e impulsione a produtividade da sua equipe.
+ de 100 empresas utilizam soluções GAP
Gestão de documentos em um só lugar
- Solicite e receba documentos de colaboradores efetivos e contratados com envios de e-mail direto para plataforma;
- Padronize e automatize os critérios de documentos obrigatórios por ramo de atividade;
- Fácil consulta do status do colaborador/empresa;
- Controle de acessos e emissão de crachás diretamente na plataforma.
Treinamentos online e com certificado
- Gestão de Treinamentos Corporativos e Normativos (NR33, NR35, NR10, etc.)
- Realize avaliações e forneça certificados;
- Calendário de Vencimento de Treinamentos dos Colaboradores
- Relação de treinamentos realizados com a permissão de entrada na portaria.
Dashboard e relatórios em tempo real
- Painel para controle de todos os documentos pendentes das empresas/colaboradores;
- Avaliação de Performance das empresas (SLA);
- Backup automático de dados e export em tempo real;
- Ferramentas intuitivas e de fácil utilização.
Gestão simplificada e processos otimizados
Com funcionalidades avançadas e integração robusta, as ferramentas de Gestão de documentos de colaboradores e contratados da GAP Sistema garantem eficiência em toda as etapas dos processos, automatizando processos e minimizando erros.
Conte com interfaces intuitivas que facilitam o controle de documentos legais, realização de treinamentos online e garantia de acessos adequados. Tudo em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados. Simplifique a gestão e tenha mais controle e eficiência em sua empresa.
O método GAP Sistemas para simplificar e impulsionar a sua gestão em apenas 8 passos:
Perguntas Frequentes
É possível gerenciar qualquer tipo de documento/treinamento, pois no sistema isso é algo parametrizável.
No sistema, temos uma matriz de documentação, responsável por definir os critérios de documentação por função ou atividade, ficando automaticamente atribuídos quando um novo colaborador é cadastrado.
Sim, os sistema envia notificações automáticas de vencimentos de treinamentos e documentos tanto para as empresas contratadas quanto para o gestor do contrato.
O sistema possui quatro níveis de acesso: Administrador, Analista, Visualizador e Empresa Terceira. Cada nível tem travas específicas que garantem o uso com segurança e compliance.
Nos adequados para as exigências da Lei Geral de Proteção de Dados, incluindo os logs de todas as alterações, travas de acesso para documentos pessoais sensíveis e restrições de acesso e visualização.
Sim, temos um app próprio que faz o reconhecimento facial dos colaboradores, indicando quais estão com documentação e treinamentos válidos. Temos também uma integração com dispositivos físicos, como hikvision.