• Conteúdo
  • GEC: Como ele pode te ajudar a otimizar a gestão de empresas contratadas?

GEC: Como ele pode te ajudar a otimizar a gestão de empresas contratadas?

Quando falamos em otimizar algo, trata-se principalmente de viabilizar e criar condições favoráveis para que aquilo seja feito da melhor forma possível. Assim, quando o conceito aplica-se a uma empresa, a otimização dos processos consiste nas medidas aplicadas com o objetivo de aumentar a eficiência organizacional. 

Otimizar a gestão pode ser determinante para elevar o nível dos resultados de uma empresa. Na prática, contudo, inúmeras empresas de diversos portes e complexidade, ainda enfrentam muitos desafios nesse aspecto. E ao contrário do que se possa imaginar, grandes corporações não são necessariamente um modelo nesse sentido, uma vez que, quanto maior a estrutura, maior a complexidade dos processos.

Nesse contexto, trouxemos hoje um conteúdo para te ajudar na importante missão de ganhar eficiência e produtividade por meio da otimização de processos, em especial com a gestão de empresas contratadas.

Afinal, por onde começar a otimizar a gestão de terceirizados?

Apesar desse tipo de processo ainda representar um desafio para muitos negócios, a consolidação da terceirização em diversos setores trouxe várias vantagens que justificam o aumento da adesão e o impacto de uma boa gestão desses contratos.

Previsibilidade de custos, priorização de investimento, foco no core business são apenas algumas das vantagens que uma boa gestão dos terceirizados pode trazer ao seu negócio. Mas para garantir os melhores resultados, a gestão das empresas contratadas precisa ser priorizada e centralizada.

O que é e para que serve o GEC ?

GEC é a solução de Gestão de Empresas Contratadas desenvolvido pela GAP Sistemas e com ele sua empresa consegue concentrar em uma única base integrada, todas as parceiras terceirizadas e seus colaboradores. Com isso, é capaz de otimizar a gestão de diferentes empresas contratadas, substituindo o registro de documentos em planilhas e arquivos físicos. Sempre com backups para que sua empresa não perca nada. 

Mas além disso…

Papelada? Nunca mais!

Para ajudar com a burocracia, o GEC conta ainda com o registro desses arquivos, com sistema de notificações e calendário automatizado para sempre saber quando um documento está com a sua validade se encerrando. 

O sistema GEC também permite liberar um acesso específico para as empresas terceirizadas atualizarem a documentação direto na plataforma. Assim, diminui as etapas e facilita a aprovação no mesmo sistema. A atualização de novos colaboradores também pode ser feita direto na plataforma, diminuindo o tempo de aprovação e emissão de autorizações. É integrado diretamente com a portaria da sua empresa para facilitar o processo.

Impulsione sua avaliação de performance (SLA)

Para a avaliação de performance (SLA), o GEC conta com um sistema integrado que solicita periodicamente a avaliação de indicadores, concentrando essas informações para embasar a tomada de decisões da empresa contratante. Isso tudo concentrado numa plataforma intuitiva e amigável, com dashboard em tempo real e relatórios completos! 

Sem sobrecarga de trabalho

Possibilidade de até três níveis diferentes de acesso (Visualizador, Assessor e Administrador) e permissão de múltiplos usuários e uma interface amigável, com navegação intuitiva e de fácil consulta para todos. Geração de relatórios consolidados de informações e tudo digital, atendendo às exigências de compliance e com toda a segurança para a sua empresa!

Quer experimentar por 30 dias gratuitamente? Cadastre-se e solicite seu teste gratuito de 30 dias!

Compartilhe este conteúdo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendamos para você

A importância do Controle e Gestão de EPI na empresa

Descubra a importância da Gestão de EPI na empresa e como um…

5 erros comuns na gestão de terceiros e como evitá-los

A gestão de terceiros é uma prática comum em muitas empresas, mas…

Como a Análise Preliminar de Risco pode prevenir acidentes no ambiente de trabalho

A Análise Preliminar de Risco (APR) é uma ferramenta fundamental para prevenir…

Gestão de não conformidade: Como transformar problemas em oportunidades de melhoria

Aprimorar processos e garantir a qualidade de produtos ou serviços são os…