Simplifique a gestão de documentos e treinamentos da sua equipe de SSMA

Acelere processos, garanta maior segurança na troca de dados e documentos, capacite sua equipe e tenha uma gestão integrada com 100% de controle e registro de cada atividade dos colaboradores ou terceiros.

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Líderes de mercado confiam em nossas soluções

Gestão de documentos em um só lugar

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<span data-metadata=""><span data-buffer="">Treinamentos online e com certificado

<span data-metadata=""><span data-buffer="">Dashboard e relatórios em tempo real

Sistemas GAP: Dashboard e relatórios em tempo real
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Mais segurança em todos os processos SSMA

Com funcionalidades avançadas, sua equipe terá acesso a uma ferramenta aliada à produtividade e segurança, garantindo que todos os documentos estejam resguardados seguindo a LGPD e normas vigentes.

Crie diferentes níveis de acesso para colaboradores, terceiros, empresas terceirizadas e alcance maior compliance empresarial.

Fale com nossos especialistas e simplifique a gestão dos seus colaboradores efetivos e tericeirizados!

O método GAP Sistemas para simplificar e impulsionar a sua gestão em apenas 8 passos:

1
Customize as diferentes áreas da sua empresa de acordo com a sua necessidade
2
Parametrize quais as funções dos seus colaboradores para melhor controle
3
Defina os treinamentos necessários para cada função e suas respectivas periodicidades
4
Crie usuários com distintos níveis de acesso e defina os gestores de cada grupo de colaboradores
5
Tenha controle das datas e vencimentos dos treinamentos, de forma geral e individual
6
Facilite o acesso do seu colaborador aos materiais e informações sobre seus treinamentos
7
Integre as permissões de acesso do colaborador na portaria ao seu status de cumprimento dos treinamentos
8
Integre as permissões de acesso do colaborador na portaria ao seu status de cumprimento dos treinamentos

Perguntas Frequentes

É possível gerenciar qualquer tipo de documento e criar qualquer tipo de treinamento, o sistema se adapta 100% aos processos originais da sua empresa.

Na implementação, definimos junto com a sua equipe quais serão os documentos que farão parte da matriz. A matriz é responsável por definir os critérios e obrigatoriedade de cada documentação de acordo com a função ou atividade. Dessa forma, quando um novo colaborador é cadastrado, o sistema solicita automaticamente que o documento em questão seja apresentado.

Temos uma equipe 100% dedicada para implementar e treinar nossos parceiros. Nossas implementações são planejadas e estruturadas dentro da realidade da sua empresa, fazendo com que o processo seja feito em massa e de maneira ágil.

 

Você pode entender mais detalhes de como funciona nosso processo de implementação clicando aqui.

O sistema possui quatro níveis de acesso: Administrador, Analista, Visualizador e Empresa Terceira. Cada nível tem travas específicas que garantem o uso com segurança e compliance.

Sim, o sistema foi pensado e adequado às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados, incluindo os logs de todas as alterações, travas de acesso para documentos pessoais sensíveis e restrições de acesso e visualização.

Sim, temos um app próprio que faz o reconhecimento facial dos colaboradores, indicando quais estão com documentação e treinamentos válidos. Temos também uma integração com dispositivos físicos como Hikvision.